Drake

Vulgo O Homem Ilusivo, poderoso e megalomaníaco, líder da Illusive Corp.

Description:
Bio:

Antes de acordar para a nova realidade, Drake Ravey era um consultor na área armamentista do governo americano. Sua antiga empresa era responsável por criar novas tecnologias de guerra assim como outras terceirizadas. Por motivos de segurança nacional, os arquivos de Drake foram apagadas dos registros mundiais e assim permaneceu desde que fundou a Illusive Corp, empresa esta agora que abrange áreas de medicina, genética, implantes cirúrgicos, tecnologia espacial e armamentista, além de alocar grandes servidores para bancos de dados governamentais.

Quando jovem, estudou em escolas particulares até ingressar em física quântica na faculdade de tecnologia de Massachusetts, onde se formou com honra aos seus 20 anos. Logo deu início a carreira em uma empresa alemã, onde concluiu outros cursos, dentre eles Engenharia elétrica e economia. Aos 28 anos voltou aos EUA onde iniciou sua primeira empresa, a Blink Cell, que começou a prestar serviços para o exército americano. Chamou atenção, então, da Tecnocracia, que contratou seus serviços, trabalhando mais em laboratórios que na presidência da empresa.

Na Tecnocracia, trabalhou ao lado de Agente Dalle e Agente Dawson. Lá, ele foi desperto e doutrinado na forma de pensar deles; mas, após ler um texto sobre metafísica quântica, escrito por um Desperto chamado Daniel, viu que os Despertos eram o futuro da humanidade e deles este grande ápice da civilização não poderia ser privado de tanta grandiosidade, fazendo-o se afastar não definitivamente da tecnocracia, ainda, aliados comerciais e de grande investimentos da parte de ambos.

Drake então assume o papel de Illusvie Man e funda a empresa que segue seu codinome, fazendo a Blink Cell uma de suas ramificações e fundando outras mais, visando sempre a evolução da humanidade, custe o que custar. Dentre os funcionários da Illusive, estão o Adepto da Virtualidade Greg Skull, e sua secretária Sarah Engle.

Drake

Horizontes Monstah