Devorador

Um Espírito insaciável que se alimenta de Quintessência pura

Description:

Acreditava-se que era o próprio Espírito do Sonho Dom Bosco, corrompido, mas descobriu-se que na verdade é uma Entidade que habita este Reino, se alimentando de Quintessência. O Devorador aparece como um vórtice onde o próprio espaço se retorce sobre si mesmo, sugando tudo ao redor como um buraco negro.

Bio:

O Devorador foi visto pela primeira vez no Sonho Dom Bosco na primaveira do Ano Local atual, que provavelmente corresponde ao começo deste século. Atracou-se a uma das Epifanias do Reino, e começou a devorar a energia local. Desde então, sua presença no local contribuiu cada vez mais para a corrupção do Reino-Espírito, e atraiu também a presença das Sombras para este.

Em 2004, o Espírito estava tão voraz que começou a comer a Penumbra ao redor da Ermida Dom Bosco, lugar de conexão entre o Mundo Material e o Reino-Espírito. A Cabala de Daniel e Mengarom os conteve, e levou o Reino (e o Devorador) para um lugar mais seguro, batizando-se de os Protetores do Sonho Dom Bosco.

Recentemente, os Protetores levaram seus Aprendizes para explorar o Reino, e Jamal conseguiu alterar a natureza do Devorador, forçando-o a sair do Reino, e prendendo-o então em um novo cristal verde.

Devorador

Horizontes Monstah